top of page
  • pphealunagerabgran

Mamãe você sabe que eu te amo mp3 download: a música de homenagem às mães de Boyz II Men



Mamãe, você sabe que eu te amo: lista de reprodução de músicas para o dia das mães




O Dia das Mães é uma ocasião especial para celebrar e homenagear nossas mães por tudo o que fizeram por nós. Seja por meio de palavras, presentes ou ações, há muitas maneiras de demonstrar nosso apreço e amor por nossas mães. Uma delas é através da música. A música tem o poder de expressar emoções, contar histórias e conectar pessoas. É por isso que criamos uma lista de reprodução de músicas para o Dia das Mães que apresenta algumas das melhores músicas sobre mães de diferentes gêneros e épocas. Essas músicas são perfeitas para dedicar à sua mãe, ouvir juntos ou simplesmente curtir sozinho. Aqui estão algumas das músicas e artistas que você encontrará em nossa playlist:


  • Boyz II Men - Uma Canção para a Mama



  • Kacey Musgraves - Mãe



  • Lenny Kravitz - Sempre em Fuga



  • Brandi Carlile - A Mãe



  • Justin Bieber - Turn to Me (Dedicatória do Dia das Mães)



  • The Backstreet Boys - O fã perfeito



  • Donna Murphy - Mãe Sabe Tudo (de Enrolados)



  • E muitos mais!



Vamos dar uma olhada em algumas dessas canções e o que elas significam.




mama you know i love you mp3 download



Boyz II Men - Uma Canção para a Mama




Informações básicas




Boyz II Men é um grupo americano de harmonia vocal da Filadélfia, mais conhecido por suas baladas emocionantes e harmonias a cappella. Atualmente são um trio composto pelo barítono Nathan Morris ao lado dos tenores Wanyá Morris (sem parentesco) e Shawn Stockman. Durante a década de 1990, Boyz II Men era um quarteto, incluindo o baixista Michael McCary, que deixou o grupo em 2003 devido a problemas de saúde.


A Song for Mama é uma de suas canções mais famosas, lançada em 1997 como single de seu álbum Evolution. Também fez parte da trilha sonora do filme Soul Food, estrelado por Vanessa Williams, Vivica A. Fox, Nia Long e Mekhi Phifer. A música foi escrita e produzida por Babyface, que também escreveu muitos outros sucessos para Boyz II Men. A canção alcançou o número sete na parada Billboard Hot 100 e o número um na parada Hot R&B/Hip-Hop Songs.


Análise de letras




A letra de A Song for Mama é uma homenagem sincera ao amor incondicional e ao apoio que as mães dão a seus filhos. A música começa com o refrão, que afirma:


Você me ensinou tudo


E tudo que você me deu


Eu sempre mantenho isso dentro


Você é a força motriz da minha vida, sim


não há nada


Ou qualquer um que eu possa ser


E isso simplesmente não pareceria certo


Se eu não tivesse você ao meu lado


O refrão expressa a gratidão e a admiração que o cantor sente pela mãe, que lhe ensinou tudo o que sabe e lhe deu tudo o que tem. Ele reconhece que sua mãe é a força motriz de sua vida e que não consegue se imaginar sem ela.


Os versos da música descrevem algumas das maneiras como a mãe ajudou e influenciou o cantor ao longo de sua vida. Por exemplo, no primeiro verso, ele diz:


Você estava lá para me amar e cuidar de mim


Quando o céu estava cinza


Sempre que eu estava para baixo


Você sempre esteve lá para me confortar


E ninguém mais pode ser o que você tem sido para mim


Você sempre será você sempre será a garota


Na minha vida para todos os tempos


O cantor lembra como sua mãe sempre esteve ao seu lado, para amá-lo e cuidar dele, principalmente quando ele passava por momentos difíceis. Ele elogia a mãe por ser única e insubstituível em sua vida, e a chama de "a menina da minha vida para sempre", o que mostra seu carinho e respeito por ela.


Kacey Musgraves - Mãe


Informações básicas




Kacey Musgraves é uma cantora e compositora americana que ganhou seis prêmios Grammy, incluindo Álbum do Ano por Golden Hour em 2019. Ela é conhecida por seu estilo musical progressivo e diversificado, que incorpora elementos de country, pop, folk e rock psicodélico. Ela nasceu em Golden, Texas, filha de Karen e Craig Musgraves, ambos artistas. Ela começou a cantar e escrever canções ainda jovem e lançou seu primeiro álbum independente aos 14 anos.


Mother é uma música de seu quarto álbum de estúdio, Golden Hour, lançado em 2018. É a música mais curta do álbum, com duração de apenas um minuto e 18 segundos. A música foi escrita por Musgraves, Daniel Tashian e Ian Fitchuk, que também produziu o álbum. A música foi inspirada em uma viagem psicodélica que Musgraves teve com seu marido, Ruston Kelly, sob efeito de LSD. Ela explicou em um post no Instagram que escreveu a música depois de receber uma mensagem de sua mãe durante uma viagem.


Análise de letras




A letra de Mother é uma reflexão simples e comovente sobre a conexão entre mães e filhas. A música começa com o verso, que afirma:


Cheio de empatia


estou sentindo tudo


O peso do mundo em meus ombros


Espero que minhas lágrimas não te assustem


Eles estão meio que saindo


É a música em mim e todas as cores


O verso descreve as emoções e sensações intensas que o cantor experimenta enquanto toma LSD. Ela sente empatia por tudo e por todos, e o peso do mundo em seus ombros. Ela espera que suas lágrimas não assustem o marido, que está com ela. Ela atribui suas lágrimas à música dentro dela e a todas as cores que ela vê.


O refrão da música se repete duas vezes e afirma:


Queria que não vivêssemos


Queria que não morássemos tão longe um do outro


Eu estou apenas sentado aqui


Pensando no tempo que está passando


E saudades da minha mãe


Mãe


O refrão expressa a saudade que a cantora sente da mãe, que mora longe dela. Ela está sentada lá, pensando em como o tempo está passando e o quanto ela sente falta de sua mãe. Ela repete a palavra "mãe" duas vezes, enfatizando seu carinho e saudade.. Lenny Kravitz - Sempre em Fuga




Informações básicas




Lenny Kravitz é um cantor, compositor, multi-instrumentista e ator americano que ganhou quatro prêmios Grammy, incluindo Melhor Performance Vocal de Rock Masculino quatro vezes consecutivas.Ele é conhecido por seu estilo musical eclético, que incorpora elementos de rock, soul, funk, reggae e pop. Ele nasceu na cidade de Nova York, filho de Roxie Roker, uma atriz que estrelou a sitcom The Jeffersons, e Sy Kravitz, um produtor de notícias. Ele começou a tocar muito jovem e lançou seu primeiro álbum, Let Love Rule, em 1989.


Always on the Run é uma canção de seu segundo álbum de estúdio, Mama Said, lançado em 1991. É uma de suas canções mais populares, alcançando a posição 28 na parada Billboard Hot 100 e a posição 9 na parada Mainstream Rock Tracks. A música apresenta Slash, o guitarrista principal do Guns N' Roses, que co-escreveu e tocou guitarra na faixa. A música foi inspirada no divórcio de Kravitz com a atriz Lisa Bonet, com quem ele tem uma filha chamada Zoë Kravitz.


Análise de letras




A letra de Always on the Run é uma homenagem à mãe de Kravitz e seus conselhos a ele. A música começa com o refrão, que afirma:


minha mãe disse


Que sua vida é um presente


E minha mãe disse


Há muito peso que você vai levantar


E minha mãe disse


Deixe esses garotos maus em paz


E minha mãe disse


Esteja em casa antes do amanhecer


E minha mãe disse


Você pode ser rico ou pobre


Mas minha mãe disse


Você pode ser grande ou pequeno


O refrão lista algumas das coisas que a mãe de Kravitz disse a ele quando ele era criança. Ela o ensinou a apreciar sua vida, a ser forte e resiliente, a evitar encrenqueiros, a ser responsável e pontual, a ser humilde e confiante. Ela lhe deu sabedoria e orientação que moldaram seu caráter e seus valores.


Os versos da música descrevem alguns dos desafios e escolhas que Kravitz enfrentou em sua vida. Por exemplo, no primeiro verso, ele diz:


Mas eu estou sempre fugindo


Sempre na corrida


Mas eu trabalho com isso


eu estou sempre em fuga


Sempre na corrida


Mas eu trabalho com isso


O cantor admite que está sempre em fuga, o que significa que está constantemente ocupado, inquieto ou fugindo de alguma coisa.Ele diz que resolve, o que significa que consegue lidar ou encontrar uma solução. Ele dá a entender que os conselhos de sua mãe o ajudam a lidar com seus problemas e perseguir seus objetivos.


Outras músicas da playlist




Liste algumas das outras músicas da lista de reprodução com breves descrições




- Brandi Carlile - The Mother: Uma música folk-rock do sexto álbum de estúdio de Carlile By the Way, I Forgive You (2018), que ganhou três prêmios Grammy. A música é uma homenagem à filha de Carlile, Evangeline, e como a maternidade mudou sua vida. - Justin Bieber - Turn to Me (Mother's Day Dedication): Uma música pop que Bieber lançou como single em 2012 para o Dia das Mães. A música é dedicada à mãe de Bieber, Pattie Mallette, e como ela o apoiou em suas lutas e sucesso. - The Backstreet Boys - The Perfect Fan: Uma balada pop de seu terceiro álbum de estúdio Millennium (1999), que vendeu mais de 30 milhões de cópias em todo o mundo. A música foi escrita por Brian Littrell e dedicada a sua mãe Jacqueline Littrell e como ela o inspirou a seguir seus sonhos. - Donna Murphy - Mother Knows Best (de Enrolados): Uma música do filme de animação da Disney Enrolados (2010), que apresenta Murphy como a voz de Mãe Gothel, a vilã que sequestra Rapunzel e a cria como sua própria filha. A música é um exemplo bem-humorado e sinistro de como as mães podem manipular e controlar seus filhos. Conclusão




Neste artigo, exploramos algumas das músicas incluídas em nossa lista de reprodução de músicas do Dia das Mães. Essas músicas são sobre mães e como elas influenciam nossas vidas de maneiras diferentes. Alguns deles são sentimentais e sinceros, enquanto outros são brincalhões e irônicos. Alguns deles são clássicos que existem há décadas, enquanto outros são sucessos recentes que refletem as tendências e estilos musicais atuais. Alguns deles são de diferentes gêneros e culturas, enquanto outros são da mesma família musical.Alguns deles são de artistas famosos que todos conhecemos e amamos, enquanto outros são de talentos menos conhecidos ou emergentes que merecem mais reconhecimento. Todas são ótimas canções que celebram as mães e seu papel em nossas vidas.


Esperamos que você goste de ouvir nossa lista de reprodução de músicas do Dia das Mães e que encontre algumas músicas que combinem com você e sua mãe. Quer você toque para ela, envie para ela ou ouça com ela, esperamos que ela se sinta especial e apreciada. Afinal, ela merece. Feliz Dia das Mães!


perguntas frequentes




Onde posso encontrar a playlist de músicas do Dia das Mães?




Você pode encontrar a lista de reprodução de músicas do Dia das Mães no Spotify, Apple Music, YouTube ou qualquer outro serviço de streaming de sua preferência. Você também pode criar sua própria playlist com as músicas que mais gosta.


Como posso baixar as músicas da lista de reprodução?




Se você deseja baixar as músicas da lista de reprodução, precisará ter uma assinatura ou associação ao serviço de streaming que usa. Como alternativa, você pode comprar as músicas individualmente no iTunes, Amazon Music, Google Play Music ou qualquer outra loja de música digital.


Posso sugerir algumas músicas para a playlist?




Claro! Gostaríamos muito de ouvir suas sugestões de músicas sobre mães ou dedicadas às mães. Você pode deixar um comentário abaixo deste artigo ou entrar em contato conosco através de nossos canais de mídia social. Tentaremos incluir suas sugestões em nossa próxima atualização da playlist.


Quais são algumas outras maneiras de comemorar o Dia das Mães?




Existem muitas outras formas de comemorar o Dia das Mães além de ouvir música. Você também pode enviar flores, cartões, chocolates ou qualquer outro presente que ela goste. Você também pode cozinhar para ela, levá-la para uma refeição ou convidá-la para um dia de spa. Você também pode passar algum tempo de qualidade com ela, assistir a um filme juntos, jogar ou conversar. O mais importante é mostrar a ela o quanto você a ama e a aprecia.


Por que o Dia das Mães é importante?




O Dia das Mães é importante porque é um dia para homenagear e agradecer nossas mães por tudo que fizeram por nós. Mães são pessoas incríveis que nos dão vida, nos alimentam, nos ensinam, nos apoiam e nos inspiram. Eles se sacrificam muito por nós e merecem nosso respeito e gratidão. O Dia das Mães também é um dia para celebrar o vínculo e a relação que temos com nossas mães, que é uma das mais especiais e significativas de nossas vidas. 0517a86e26


1 view0 comments

Recent Posts

See All

Baixe o 1440 instagram

Como Baixar a Nova Versão do Instagram para Android O Instagram é uma das plataformas de mídia social mais populares do mundo, com mais de um bilhão de usuários. Ele permite que você crie e compartilh

bottom of page